Rosas para Ofélia

Por Lucia Castanho

10 comentários em “Rosas para Ofélia

  1. Prezada Lúcia,

    Adorei as suas lindas imagens. Parabéns! Desejo sucesso. Ser ou não ser, es a questão!
    De seu amigo Luís Fernando.

    Deus seja louvado!

    Curtir

  2. As Ofélias de Lucia me fizeram pensar muito, em como seria hoje esta personagem tão retratada, interpretada, escrita e comentada.Acho que convivo com muitas delas;eu mesma já tentei ser em algum momento. Já tentei de maneira obsessiva morrer de amor, me matar de amor, mas infelizmente sou muito pragmática para um ato tão passional.

    Curtir

  3. Sem palavras…simplesmente suas fotos nos deixam reflexões diversas e muiiiiita inspiração Lúcia!! Lindas, poéticas e marcantes. Mais uma vez, meus parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

